O que sua classe tem função em uma Tw?

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O que sua classe tem função em uma Tw?

Mensagem  # Raapha em Seg Nov 01, 2010 2:50 pm

O que minha classe deve fazer?! Estou perdido!
Agora que a batalha iniciou, o mais importante é ficar atento às ordens, à atuação de cada membro do seu time e ao posicionamento do inimigo. Totalmente imerso na situação, você é um combatente temido, uma vez que enxerga tudo. Nesse ponto, cada classe tem uma função específica determinada na hora pelo comandante do seu time, e é muito importante que seja cumprida. Evitando um desentendimento, aqui vão algumas dicas básica sobre o que fazer:

• Guerreiros:
Devem ficar atentos para proteger arqueiros, magos e sacerdotes, pois são a linha de frente. Independente da arma que você usa, seu ataque físico é mais eficaz em classes mágicas, em contrapartida, são essas classes que merecem mais atenção. Sua habilidade “rugido de leão” é muito útil para atordoar todo um grupo rival, ganhando tempo para curas, reposicionamento ou ataque definitivo, derrubando a defesa ou ataque inimigo. Também por serem a linha de frente, sofrerão mais dano, por isso afastar-se do seu time é um erro e não o levará à um heroísmo, mas à uma morte inútil. Atacar classes melee também pode ser considerado um erro, a não ser que seja solicitado para alguma estratégia. Nosso objetivo não é o PK, é destruir o cristal/torre inimigo. PvP melee vs melee é demorado e na maioria das vezes, inútil.
“Vocês são os pés que guiam o corpo.”

Dica Para WR’s : Tendo Bastante dano fisico sempre ataquem classes magicas de preferencias WF , Tendo um bom stun em area sempre ficar ligado no seu proprio cristal se tiver muita gente nele estuna todos e usar dragão.

• Magos:
É uma das classes de puro dano do time. Sua baixa defesa e hp o tornam alvo para a maioria das classes melee e ranged, necessitando de proteção e de bom posicionamento, evitando ser um alvo que não possa ser defendido pelos melees. Depende de poções e curas para sobreviver, além de uma maior atenção aos acontecimentos próximos. Jamais saia de sua posição, exceto se solicitado pelo comando do seu time. Deve permanecer próximo ao sacerdote, atrás da parede melee, derrubando melees inimigos.
“Vocês são as mãos que afastam os perigos.”

Dica Para MG’s: Como tem Bastante dano magico e pouco util para o atk é um otimo char para acabar com as classes fisicas dos inimigos, sempre afastando os inimigos que estiverem atacando seus alliados, e tendo um Pedrao é um otimo char para stunar.
• Arqueiros:
É a outra classe de puro dano, além de status negativo. Sua distância de ataque o torna uma arma mortal e necessária, sendo eficaz contra praticamente todas as outras classes. Deve manter-se entre a parede melee e as classes mágicas, auxiliando na defesa e no avanço do grupo. Seu objetivo não é matar ninguém sozinho, é realmente dar auxílio, pois a necessidade de carregar parado seu ataque o torna alvo fácil. Estando ao alcance do sacer do time, você pode atuar com maior tranqüilidade e eficácia, protegendo também as classes mágicas, já que será um dos alvos mais buscados pelo inimigo, dando margem para ataque aliado nos que concentrarem a raiva em sua morte. Procure por alvos que não podem vê-lo ou revidar seus ataques, como um atirador de elite.
“Você é o olho que tudo vê.”

Dica Para EA’s: Atacando de longe é a melhor classe para acabar com as classes magicas e dar dano altos no cristal, se você é um ea de defesa sempre atacar primeiramente as WF’s da guild inimiga.

• Sacerdotes:
Diferente do que todos imaginam, sacerdotes não são responsáveis somente pela cura do time, mas também pelo dano e status auxiliares. Você pode retardar o avanço de um melee inimigo que conseguiu passar pela parede melee aliada, dando tempo para que os magos e arqueiros o derrubem. Além disso, deve ficar atento ao hp dos membros do time, pois a sustentação do ataque/defesa dependerá disso. Sua posição é atrás do time, ao lado dos magos, de onde pode ver a parede melee e os arqueiros. Seu dano em área é muito útil para um momento de definição, mas deve ser usado com sabedoria, uma vez que deixará o time e você exposto por alguns segundos. Com seus buffs, todas as classes se tornam muito mais fortes, e sua cura em grupo, quando usada no momento exato pode virar o jogo. Evite ficar em muito movimento, pois isso o atrapalhará, mas fique atento aos ataques inimigos, você é o principal alvo.
“Você é o sangue que alimenta o corpo.”

Dica Para EP’s: Tendo pouca def fisica e bastante magias de suporte é a melhor classe unica para dar suporte curar o seus alliados.

• Bárbaros:
Por serem extremamente fortes, podem muitas vezes ser deixados de lado ou serem o alvo de muitos ao mesmo tempo. Seu dano em área é o mais perfeito para derrubar todo um grupo inimigo de classe mágica. É a melhor classe para guiar as catapultas, necessitando nestes momentos da maior proteção e atenção possível. É importante não subestimar o ataque inimigo, mesmo com seu alto hp e def, evitando ataques sempre que avistar perigo. Não tente ser herói abusando de sua resistência e avançando sozinho, com suporte você se torna uma arma essencial para a parede melee. Procure auxiliar mais do que atacar, assim se mantém vivo e o time protegido.
“Você é o osso que protege os órgãos vitais.”

Dica para WB’s: Tendo bastante HP e mais ATK ainda é a melhor classe para linha de frente e a classe que mais da dano no cristal e em player de classe Magica sempre de preferencia para matar WF’s primeiramente.

• Feiticeiras:
Por ser uma classe frágil, não pode ter um ponto fixo de atuação. Seu pet pode ser usado de dano adicional ou distração, e seus debuffs são importantes para o time manter o equilíbrio. Seu ataque mágico é bastante útil se combinado com ataque de melee/arqueiro, pois assim não há excesso de dano num único alvo. Contra qualquer classe possui um ponto forte e fraco, necessitando de atenção redobrada. O melhor é fica “circundando” o sacer, dando auxílio aos ataques de infantaria. Se sua jogabilidade for avançada, pode enviar o pet em um alvo e ainda continuar atuando com eficiência. Deve usar poções sempre que possível, evitando usar a habilidade de cura do sacerdote, que é melhor se direcionada aos melees. Correr como raposa para as costas do grupo enquanto deixa o pet atacando é uma boa opção para se recuperar.
“Você é a adrenalina que dá energia ao corpo.”

Dica para WF’s: bem … DEF ZEROOOOOOOOOOO

Ticianni l WF l irmandade ♥️ Twisted Evil
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