irmandade PwHits
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes do Jogo... Entendendo elas

Ir para baixo

Classes do Jogo... Entendendo elas Empty Classes do Jogo... Entendendo elas

Mensagem  DeidaraxD Ter Nov 02, 2010 11:46 am

Bem como todo jogo de RPG seja online ou não, temos classes e raças, bem sempre nelas tambem percebemos classes magicas fisicas e de longo alcance também

Bem temos também isso em nosso amado jogo chamado de Perfect World... em que são 3 raças e 6 classes... no nosso sever é claro no servido original da Level Up! mais conhecido como Lug, tem 4 raças e 8 classes mais isso não vem ao caso...

Entam ai estão elas:

Humanos

Se você pretende defender as terras de Perfect World na pele de um Humano, aqui estão algumas informações sobre sua futura raça:

Os humanos são os últimos sobreviventes do “Grande Desastre do Mar Sangrento” (também conhecido como “Grande Dilúvio” entre os ocidentais). Esta raça é dominante em Perfect World, e deu origem aos cinco maiores impérios no mundo. Por sua perseverança, são altamente versáteis, capazes de se adaptar e aprender como ninguém – apesar de jamais atingirem o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens.

Dentre os humanos, você pode optar por ser:

Guerreiros:

O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um protetor indestrutível ou um guardião furioso.

Especialização: Ataques Corpo-a-Corpo

Armas: Espadas(dupla ou não), Espadas Longas, Machados(duplo ou não), Facas(dupla ou não), Artes Marciais


Wuxias são guerreiros de combate em curta distância, e são fortes com ou sem armas. Eles são rápidos, ágeis e são muito eficientes com os ataques.

Wuxias como espadachins ficam muito fortes com o treino de suas habilidades de luta. Eles são balanceados, tanto no ataque quanto na defesa contra inimigos, e ainda podem usar vários tipos de armas, ataques físicos super fortes e artes marciais, que lhe proporciona uma grande combinação de força e velocidade e faz com que o Wuxia seja um guerreiro formidável.
Classes do Jogo... Entendendo elas %C3%89l%C3%A8%C3%88_%C3%89%C3%9D%C3%84m_%C3%A6S%C3%89g

Magos:

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.

Especialização: Ataques Magicos.

Armas: Invocações Elementais


São bastantes efeicazes na arte de Congurar Magias, eles podem usar elementos da água, fogo, e terra para terem vantagens sobre o adversário. Para aumentar suas forças, os Fashi's precisam estar em Estado Místico de Meditação para efetivar seus ataques aos oponentes. Durante este modo, pode-se ter pouca defesa, mas acertando alguma magia no oponente haverá mais dano do que o normal. Mas quanto mais se usar suas magias, mais rápido subirá seu level!

Classes do Jogo... Entendendo elas %C3%89l%C3%A8%C3%88_%C3%BB%C3%A9%C3%B4%C2%A6%C3%84t_%C3%A6S%C3%89g

Alados

Que tal voar por Perfect World logo de início? Se gostou da idéia, não pense duas vezes e entre para a batalha como um Alado.

Os Alados são descendentes diretos dos Imortais, a raça que dominava o mundo logo após a criação de Perfect World pelo grande deus Pan Gu. Esta raça de belas asas vive em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. É a única raça capaz de voar logo no começo do jogo e são exímios usuários de magia - especialmente a do elemento Metal. Apesar disso, são os mais frágeis das três raças, portanto tome cuidado.

Sendo um Alado, você poderá escolher entre:

Arqueiros:

Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por terem, também, um alto domínio mágico, são capazes de disparar suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Porém, no combate a curta distância, os Arqueiros não se mostram tão eficientes.

Especialização: Ataques de Longa Distância
Armas: Armas de Longa Distância


Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua raça foi traçada com uma beleza e elegância incomparável.
Sua raça foi abençoada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.
Os Yumangs são os guardiões da raça Wing. Eles utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.

Classes do Jogo... Entendendo elas %C3%A2G%C3%A2%C3%AF%C3%A2t_%C3%AF_%C3%84g%C3%A9%C3%B3_%C3%A6S%C3%89g

Sacerdotes:

A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os Sacerdotes são o que há de mais próximo do grande deus Pan Gu.

Especialização: Suporte com Magia.
Armas: Armas Espirituais.


Os Yuling's tem a mesma elegência dos Yumang's porém possuem um atributo especial, eles podem curar, amaldiçoar e invocar os elementos do trovão e do vento ao seu favor, dando suporte aos combatentes nas batalhas!

Classes do Jogo... Entendendo elas %C3%A2G%C3%A2%C3%AF%C3%A2t_%C3%89%C2%A9%C3%B9%C3%BD%C3%84t

Selvagens
Extremamente fortes e violentos, os Selvagens são a raça mais temida em Perfect World.

Os imortais que deixaram de lado sua crença no grande deus acabaram vítimas de sua própria tolice. Suas aparências foram mudando, sua sabedoria foi se transformando, pouco a pouco, em fúria e logo esses imortais foram expulsos das grandes cidades dos Alados, transformando-se no povo conhecido por Selvagens.

Escolha entre Bárbaros ou Feiticeiras

Bárbaros:
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Especialização: Ataque Corpo-a-Corpo e Transmutação.
Armas: Machados e Martelos.


Os Yaoshou's são criaturas que fazem parte das forças malignas da terra, e assim essas criaturas depois de vários anos se transformaram em animais com a forma e a inteligência Humana. Yaoshou's são fortes criaturas que geralmente ficam na linha de frente no campo de batalha. Sua força primaria é a habilidade de batalhar com os inimigos durante um duelo corpo-a-corpo. Eles confiam muito na sua força bruta durante o ataque, podem acordar o animal que existe dentro dele e se tornarem uma das criaturas com o maior poder de força já visto!

Classes do Jogo... Entendendo elas %C3%B9d%C3%A6%C2%A6_%C3%B9d%C3%85b_%C3%A6S%C3%89g

Feiticeiras: \o/
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação, por isso são capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.

Especialização: Invocação.
Armas: Ferramentas Magicas.


Os Yaojing's também fazem parte as forças malignas da terra como os Yaoshou's, mais invés de se transformarem em criaturas, eles são muito atraentes e charmosos, assim podendo encantar os seus inimigos e aliados. Eles foram criados no meio da floresta, na grama, e assim foram crescendo como as cobras, e como as cobras eles podem ser muito eficientes com o uso de venenos. Ainda podem domesticar e invocar animais para auxiliá-lo na batalha. Cada animal que foi domado e invocado possui um atributo próprio e suas habilidades podem ser usadas com os Yaojing's na batalha. Eles podem acordar o Animal que existe dentro deles e se transformarem em criaturas com grande poder de ataque e defesa!.

Classes do Jogo... Entendendo elas %C3%B9d%C3%A6%C2%A6_%C3%B9d%C3%89%C2%A9_%C3%A6S%C3%89g

è isso ai pessoal escolha sua classe e seja feliz ^^ ate a proxima affraid
DeidaraxD
DeidaraxD

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Mogi Guaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos